Download Curso Comercialização de Produtos de Software - IGTI




Objetivos
O curso apresenta as principais diferenças entre os processos de comercialização de produtos com foco B2B (vendas Coorporativas) e B2C (vendas para o consumidor final). Para cada uma dessas realidades é analisada a dinâmica do ciclo de vida dos produtos e os principais pré-requisitos necessários para o crescimento. O processo de vendas também é detalhado, destacando desde atividades de prospecção até a manutenção da carteira atual de clientes. Por fim, há uma discussão sobre abordagens de precificação de produtos.

Pré-requisitos
Noções sobre TI

Público Alvo
Analistas de processo de negócio, gestores e líderes de equipe

Aula 1: O que você vende? 60 min
Aula 2: O ciclo de vida de produtos inovadores no mercado B2B. 40 min
Aula 3: Comercialização de produtos B2C (e B2B2C). 20 min
Aula 4: O processo de vendas de produtos de software 55 min
Aula 5: A escalabilidade do processo de vendas (e do modelo de negócios) 40 min
Aula 6: Precificação de produtos 38 min
Aula 7: Aspectos comportamentais e psicológicos do processo de vendas 35 min



P/ Link OFF
Nos envie um e-mail : downloadcursospravc@gmail.com



Idioma: Português - BR
Editora/Gênero:  TI
Formato do Arquivo: F4V / ZIP / FLV / AVI / PDF e etc.
Tamanho do Arquivo:  2.04 GB
Tipo de Compartilhamento:  http

Anterior Proxima Página inicial