Objetivos
Fazer uso de ferramentas para projetar e implementar painéis de indicadores (dashboards) capazes de permitir uma visualização eficaz do gigantesco volume de dados gerado pelos sistemas de informação nas organizações e por outras fontes monitoradas por ela. Desenvolver uma percepção visual, de maneira a incorporá-la ao desenho de dashboards.
Pré-requisitos
Noções sobre organização e análise de dados
Público Alvo
Analistas de marketing digital, analistas de dados
Conteudo
Aula 1: Introdução a Dashboards 40 min
Aula 2: Categorias e Tipos de Dashboards 39 min
Aula 3: Estudo de Gráficos para Dashboards 34 min
Aula 4: Os erros mais comuns em Dashboards 33 min
Aula 5: Princípios da Gestalt 36 min
Aula 6: Boas Práticas do Designer para Dashboards 29 min
Aula 7: Principais Metas para Construção de um Dashboard Visual 43 min
Aula 8: Desenvolvendo Dashboards Empresarias 44 min
Fazer uso de ferramentas para projetar e implementar painéis de indicadores (dashboards) capazes de permitir uma visualização eficaz do gigantesco volume de dados gerado pelos sistemas de informação nas organizações e por outras fontes monitoradas por ela. Desenvolver uma percepção visual, de maneira a incorporá-la ao desenho de dashboards.
Pré-requisitos
Noções sobre organização e análise de dados
Público Alvo
Analistas de marketing digital, analistas de dados
Conteudo
Aula 1: Introdução a Dashboards 40 min
Aula 2: Categorias e Tipos de Dashboards 39 min
Aula 3: Estudo de Gráficos para Dashboards 34 min
Aula 4: Os erros mais comuns em Dashboards 33 min
Aula 5: Princípios da Gestalt 36 min
Aula 6: Boas Práticas do Designer para Dashboards 29 min
Aula 7: Principais Metas para Construção de um Dashboard Visual 43 min
Aula 8: Desenvolvendo Dashboards Empresarias 44 min
P/ Link off
Nos envie um e-mail : downloadcursospravc@gmail.com
Idioma: Português - BR
Editora/Gênero: TI
Formato do Arquivo: F4V / ZIP / FLV / AVI / PDF e etc.
Tamanho do Arquivo: 1,17 GB
Tipo de Compartilhamento: http

