Conteúdo detalhado
Introdução ao Unity
Porque usar um game engine?
O Unity
Criando um novo projeto
O editor do Unity
As regras do jogo: Defesa de Torres
Criando uma cena
Construindo o cenário do jogo com Game Objects
O que são Game Objects?
Terreno: nosso segundo Game Object
Manipulando a Câmera
Luz ambiente do nosso jogo
Movimentando o inimigo por um caminho
Dando vida ao jogo
Terrain e suas ferramentas
Delimitando a área de movimento com a NavMesh
Transformando o inimigo em um NavMeshAgent
Fazendo o inimigo se mover com script
Rodando o jogo em diversas plataformas
Exportando para Android
Começando a batalha: nossa primeira torre
Como será essa torre?
Míssil
Prefab em detalhes
Disparando mísseis
Tornando o ponto de disparo relativo à torre
Implementando a movimentação do míssil
Disparando vários mísseis
Mísseis teleguiados
Eliminando o inimigo
Detectando colisões com Colliders
Simulando física e colisões com Rigidbodies
Categorizando nossos Game Objects com Tags
Usando atributos para balancear o jogo
Dificultando o jogo com vários inimigos
Gerando muitos inimigos
Escolhendo em quem atirar
Informando o alvo para o míssil
Construindo torres
A classe Input
Ray cast
Usando a classe Raycast do Unity
GUI: mostrando informações na tela
Contando as vidas do jogador
Interface gráfica do usuário
Detectando inimigos no fim do caminho
Penalizando o jogador
Fim de jogo
Mostrando o Game Over na hora certa
Reiniciando o jogo com Button
Recarregando a cena
Introdução ao Unity
Porque usar um game engine?
O Unity
Criando um novo projeto
O editor do Unity
As regras do jogo: Defesa de Torres
Criando uma cena
Construindo o cenário do jogo com Game Objects
O que são Game Objects?
Terreno: nosso segundo Game Object
Manipulando a Câmera
Luz ambiente do nosso jogo
Movimentando o inimigo por um caminho
Dando vida ao jogo
Terrain e suas ferramentas
Delimitando a área de movimento com a NavMesh
Transformando o inimigo em um NavMeshAgent
Fazendo o inimigo se mover com script
Rodando o jogo em diversas plataformas
Exportando para Android
Começando a batalha: nossa primeira torre
Como será essa torre?
Míssil
Prefab em detalhes
Disparando mísseis
Tornando o ponto de disparo relativo à torre
Implementando a movimentação do míssil
Disparando vários mísseis
Mísseis teleguiados
Eliminando o inimigo
Detectando colisões com Colliders
Simulando física e colisões com Rigidbodies
Categorizando nossos Game Objects com Tags
Usando atributos para balancear o jogo
Dificultando o jogo com vários inimigos
Gerando muitos inimigos
Escolhendo em quem atirar
Informando o alvo para o míssil
Construindo torres
A classe Input
Ray cast
Usando a classe Raycast do Unity
GUI: mostrando informações na tela
Contando as vidas do jogador
Interface gráfica do usuário
Detectando inimigos no fim do caminho
Penalizando o jogador
Fim de jogo
Mostrando o Game Over na hora certa
Reiniciando o jogo com Button
Recarregando a cena
Link OFF
Nos envie um e-mail : downloadcursospravc@gmail.com
Idioma: Português - BR
Editora/Gênero: TI
Formato do Arquivo: F4V / ZIP / FLV / AVI / PDF e etc.
Tamanho do Arquivo: 1.4 GB
Tipo de Compartilhamento: http

